domingo, 3 de agosto de 2014

Numa Toca no Chão: Melhor Juntos

Um grego velho e barbudo disse uma vez que o ser humano é um animal social e não tenho como duvidar dele. Não sei quanto a vocês, mas não há nada melhor do que estar com as pessoas a que amamos. Recentemente marquei de sair com alguns amigos que não via a muito tempo. Por causa da rotina de cada um, sempre ficamos muito tempo afastados e só conseguimos nos ver 'muito de vez em quando' durante férias e algumas datas especiais e mesmo assim nem sempre conseguimos reunir todos juntos. Mas de alguma forma isso é bom porque esses momentos em que estamos juntos se tornam sempre "legen... wait for it ... dary, legendary"!! E é assim que nos chamamos... Eles são muito especiais pra mim, sempre me impulsionam pra frente e me fazem ser uma pessoa melhor, me renovam e me inspiram com seus sonhos. Me sinto muito bem quando estamos juntos, me fazem acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor mesmo com tudo de ruim que vemos por ai.
Dizem que a vida não é contada por quantas vezes você respirou, mas sim pelas vezes em que você perdeu o fôlego. Ter um amigo ao seu lado para dividir esses momentos os tornam sempre mais especiais e memoráveis. Posso dizer também que a vida pode ser contada pelas vezes em que você chorou de alegria ou tristeza. Ter alguém ao seu lado para dividir um sorriso faz a foto parecer mais alegre e alguém para te abraçar faz a lagrima não doer tanto. As vezes em que você se apaixonou ou se iludiu ter alguém para desabafar as idas e vindas do coração faz com que o aperto no peito fique mais suportável. As vezes em que você alcançou uma conquista ter alguém para dividi-la faz cada minuto que você se esforçou para tê-la valer a pena e para o fracasso ter alguém para não deixar o desânimo chegar é o primeiro passo para uma nova conquista.
Perca o fôlego, chore, sorria, apaixone-se sem medo, fracasse e conquiste e para cada um dos momentos na vida tenha alguém ao seu lado... isso faz a vida se tornar bem melhor.


Não há uma combinação de palavras que eu possa por em versos e nenhuma música que eu possa cantar para mostrar o quanto vocês são importantes pra mim... ...nosso dia a dia nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante, mas com certeza ela é sempre melhor quando eu estou com vocês...

E quando terminarem de ler essa crônica ouçam Better Together do Jack Johnson e se lembrem daquelas pessoas que fazem de sua vida legen... wait for it ... dary.





Nenhum comentário:

Postar um comentário