segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fiquei Com seu Número - Resenha

Sinopse:

"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! 
Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. 
Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."

Sophie Kinsella é uma das minhas autoras preferidas. Desde que li o primeiro livro da coleção Becky Bloom eu simplesmente saí comprando todos os livros dela sem nem ao mesmo ler as sinopses. Ela NUNCA decepciona. TODOS os seus livros são absolutamente hilários, não tem como não amar. Com certeza pessoas já me olharam estranhando minhas risadas ao ler um de seus livros. 
E, como sempre, esse é mais um sucesso de minha linda Sophie. Claro, é aquele tipo de livro com uma história bobinha, pra passar o tempo. Tem o romance, a burrada, e a personagem que no fim concerta tudo. Mas, por mais que esse livro siga o roteiro clichê de todas comédias românticas, ele não deixa de ser sensacional. Eu não sei como a Sophie faz isso, mas ela consegue transformar as historias mais 'mamão com açúcar' em comédias geniais.
Poppy é a personagem principal, e gente, ela é MUITO engraçada. Ela se mete em confusões desnecessárias por simplesmente não prestar atenção. Acho que é fácil de se identificar com ela justamente por isso. Outro aspecto genial é o começo da história. Gente, quem nunca perdeu uma coisa importante? E nossa amiga Poppy consegue a proeza de perder o seu anel de noivado! Eu teria ficado desesperada, acho que até mais que ela. Mas, ela vai tentando dar um jeito nisso e em sua saga à procura do anel ela acaba se enfiando em encrencas cada vez piores. 
Eu ri tanto lendo esse livro! Se você está precisando de uma história light e totalmente divertida, não pense duas vezes, Sophie é a escolha. 

"O jantar acaba e todos superaram o incidente da camisola. Mais ou menos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário